tem problemas operacionais e prorroga prazo

Data 12/09/11 | Tóopico: UFF

Devido problemas operacionais no site da Universidade Federal Fluminense (UFF) e também pela ocupação da reitoria feita por alunos, o que acarretou em uma mudança na rotina administrativa da instituição, as inscrições do Vestibular 2012 foram prorrogadas até às 12 horas da próxima segunda, dia 12. Este também é o prazo para quem ainda não fez o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$115. Até o momento foram registradas 58 mil pré-inscrições.

No dia 19 de outubro, os candidatos poderão conferir o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) por meio da página eletrônica da universidade. Além dos dados pessoais, o documento também informará o local de provas da primeira etapa, marcada para 15 de novembro.

A seleção vai acontecer em duas etapas nos seguintes locais: Brasília (DF), Espírito Santo (Vitória), Minas Gerais (Barbacena, Governador Valadares, Juiz de Fora, Pouso Alegre e Viçosa), São Paulo (Taubaté) e Rio de Janeiro (Duque de Caxias, Itaboraí, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e todos os municípios onde a universidade está inserida).

Além da oferta ser maior este ano – 9.512 vagas, sendo 7.662 a serem preenchidas pelo concurso Vestibular UFF 2012 e 1.850 pelo Sistema de Seleção Unificado do MEC (Sisu), este processo seletivo também apresenta outras novidades. Uma delas é a criação de três novos cursos em Niterói: Antropologia, Artes e Sociologia. E outros dois em Santo Antônio de Pádua: Ciências Naturais e Licenciatura em Informática.






Fonte: Folha Dirigida


Este artigo veio de Cursos Preparatórios Para Concursos
http://capecurso.com.br/site

O endereço desta história é:
http://capecurso.com.br/site/modules/news/article.php?storyid=818