muda matrícula em duas cidades

Data 31/01/11 | Tóopico: UFF

A Universidade Federal Fluminense (UFF) informou que fez alterações no cronograma de atendimento para a matrícula dos classificados no vestibular das cidades de Nova Friburgo e Volta Redonda. As mudanças foram divulgadas por meio da nota oficial 01 e da nota oficial 03.

A matrícula deve ser feita de acordo com uma escala de atendimento preparada pela UFF. As relações dos dias, datas e horários de cada candidato podem ser consultados no site da Coseac. A lista de classificados já foi divulgada e pode ser acessada logo abaixo desta matéria.

A presença do aluno não é obrigatória, já que ela pode ser feita pelos pais ou irmãos, desde que seja comprovado o grau de parentesco; por seu representante legal, também com comprovação; ou mediante a procuração simples, dando ao seu procurador a incumbência de efetuar a matrícula. É importante que os estudantes fiquem atentos à escala de atendimento e aos documentos exigidos no dia da matrícula. Eles devem estar munidos de original e cópia não colorida da carteira de identidade, CPF, histórico escolar de conclusão do Ensino Médio e certificado ou diploma de conclusão do ensino médio, além de uma foto 3x4 recente.

Os maiores de 18 anos também devem apresentar original e cópia do título de eleitor, junto com um comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral, e, no caso dos candidatos do sexo masculino, o Certificado de Reservista ou um documento que prove estar em dia com suas obrigações militares.

As vagas não preenchidas serão ocupadas por meio de uma reclassificação, que acontecerá no dia 9 de fevereiro. O resultado estará disponível na internet e na Coordenadoria de Seleção, localizada no campus do Gragoatá, em Niterói. As matrículas serão feitas no dia 10.

Serviço
www.coseac.uff.br/2011

Fonta: Folha Dirigida


Este artigo veio de Cursos Preparatórios Para Concursos
http://capecurso.com.br/site

O endereço desta história é:
http://capecurso.com.br/site/modules/news/article.php?storyid=638