Plantão de dúvidas na UFF, até domingo, 19

Data 16/12/10 | Tóopico: UFF

Candidatos que, por qualquer motivo, precisarem de esclarecimentos sobre a segunda prova do Vestibular da Universidade Federal Fluminense (UFF), que acontece no próximo dia 19 de dezembro, não ficarão desamparados. Assim como no primeiro exame, a Universidade disponibilizará serviço de atendimento até o dia da prova, através da Coordenadoria de Seleção (Coseac).

Até sexta-feira, quem tiver qualquer dúvida pode comparecer à Coseac, das 9 às 18 horas. O departamento fica no campus de Gragoatá da UFF, em Niterói. Quem preferir pode, no mesmo horário, entrar em contato por telefone. A Coseac também possui email para contato, porém o atendimento presencial ou por telefone é mais ágil e imediato.

No sábado, o plantão de atendimento aos candidatos funciona no mesmo local, das 9 às 17 horas. Os vestibulandos também podem entrar em contato por telefone durante o dia. No domingo, a Coordenadoria de Seleção irá funcionar durante todo o dia. Segundo o coordenador de Vestibular da UFF, Néliton Ventura, as atividades começarão ainda de madrugada.

Quem quiser, poderá procurar diretamente o departamento ou algum dos fiscais presentes no local, que também estarão aptos a auxiliar os estudantes. No dia do exame, os candidatos serão submetidos a prova de Redação e a duas provas de conhecimentos específicos com questões discursivas.

A avaliação começa às 9h da manhã, mas os candidatos devem chegar ao local da prova com antecedência. Os portões serão abertos aos vestibulandos às 8 horas e fechados às 8h50. O tempo mínimo para realização da prova é de uma hora e meia e o tempo máximo, quatro horas e meia.

Os estudantes também devem estar preparados para passar a manhã sem comer nem beber nada. A coordenação do Vestibular informou que, por questões de segurança, os candidatos não poderão levar água e nenhum tipo de lanche para as salas de prova. Também não será permitido fazer a prova munido de outras ferramentas, como lápis e borracha ou ainda qualquer tipo de aparelho eletrônico como relógio e celular.

Para realizar o exame, será preciso apresentar documento de identificação informado no ato da inscrição. Também é recomendado portar o cartão de confirmação de inscrição (CCI).








Inscritos na 2ª fase: 21.915


Vagas: 6.580


Chegada ao local de prova :8 horas


Fechamento dos portões: 8h50


Tempo mínimo para fazer o prova: 1h30


Tempo máximo para fazer o prova: 4h30


O que levar somente caneta esferográfica de corpo transparente com tinta azul ou preta


Gabarito: 19 de dezembro


Notas: 12 de janeiro

Fonte: Folha Dirigida


Este artigo veio de Cursos Preparatórios Para Concursos
http://capecurso.com.br/site

O endereço desta história é:
http://capecurso.com.br/site/modules/news/article.php?storyid=575