Aprendizes-Marinheiros: prazo para recursos até sexta, dia 30

Data 29/05/14 | Tóopico: Aprendiz de Marinheiro

Candidatos que realizaram as provas escritas para o concurso de admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM/2014) já podem consultar o gabarito oficial. Aqueles que discordarem de alguma das respostas podem entrar com pedido de recurso até esta sexta-feira, 30.

Os recursos podem ser solicitados através da própria página da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), em Boletim de Ordens e Notícias (Bono) ou por meio das Organizações Responsáveis pela Divulgação (Ordi) do concurso, cuja listagem está disponível em edital. Para apresentar o recurso, é necessário imprimir o modelo disponível na página da DEnsM na internet e redigir, com caneta esferográfica azul ou preta, uma argumentação lógica e consistente para a contestação, inclusive, com indicação bibliográfica.

A partir do dia 24 de junho, os candidatos saberão o resultado final da prova escrita. Nesta data, será divulgada ainda a convocação para a realização dos eventos complementares do exame. Compõem o processo ainda as fases de inspeção de saúde; teste de aptidão física; avaliação psicológica; verificação de dados biográficos; e verificação de documentos.

Serviço
www.ensino.mar.mil.br


Este artigo veio de Cursos Preparatórios Para Concursos
http://capecurso.com.br/site

O endereço desta história é:
http://capecurso.com.br/site/modules/news/article.php?storyid=1428