PM deve ampliar oferta de vagas de edital do concurso para soldado, que deve sair em junho

Data 07/05/14 | Tóopico: Estaduais

A Polícia Militar do Rio confirmou que o edital do próximo concurso para soldado será mesmo idêntico ao anterior, que foi cancelado em dezembro. A notícia deve tranquilizar os candidatos que já vêm estudando para a seleção. A única alteração deverá ser no número de vagas, que ainda não foi confirmado pela corporação. Apesar disso, anteontem, o governador Luiz Fernando Pezão declarou que as novas regras devem ser publicados em junho ou julho, com a oferta de seis ou sete mil oportunidades. Antes, seriam seis mil postos (5.400 para homens e 600 para mulheres).
Para concorrer, será preciso ter nível médio completo, e idade de 18 a 30 anos. O salário será de R$ 2.320, sem contar as gratificações, que vão variar conforme a lotação do policial.
Apesar da pressão dos candidatos que fizeram o concurso de 2010, cuja validade terminará este mês, a corporação chamará os últimos 395 últimos aprovados na próxima segunda-feira, dia 12. Nesta sexta-feira, dia 9, mais 490 policiais concluirão a formação.





Este artigo veio de Cursos Preparatórios Para Concursos
http://capecurso.com.br/site

O endereço desta história é:
http://capecurso.com.br/site/modules/news/article.php?storyid=1403