até 10 de junho para pagar a inscrição

Data 03/06/13 | Tóopico: Epcar



O processo seletivo terá início dia 4 de agosto, quando os participantes farão uma prova com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa e uma Redação. Serão 16 questões por disciplina.

O exame está marcado para começar às 9h40 com fechamento dos portões às 9h. Recomenda-se, no entanto, que os candidatos estejam no local de provas com uma hora de antecedência. É imprescindível, no dia do exame, a apresentação de um documento de identificação original com foto junto ao cartão de confirmação de inscrição, disponível na página da EPCAr a partir de 25 de julho.

Os classificados na etapa de provas serão convocados para inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de condicionamento físico e análise dos critérios exigidos em edital e da documentação prevista para matrícula.

O curso de formação de Cadetes-do-Ar (CP-CAr) será realizado na EPCAr, em Barbacena (MG). Durante o curso, os alunos recebem alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico-odontológica e dentária e uma bolsa, no valor de R$728,95. Para confirmar presença no curso de formação, o participante precisa ter condição de comprovar a conclusão do ensino fundamental até 1° de fevereiro de 2014.

Serviço
www.fab.mil.br
http://concursos.epcar.aer.mil.br













Este artigo veio de Cursos Preparatórios Para Concursos
http://capecurso.com.br/site

O endereço desta história é:
http://capecurso.com.br/site/modules/news/article.php?storyid=1216