BOLSÃO 2015
Inscrições Abertas para o BOLSÃO 2015 para EEAr | EAGS | EsSA | EsSEx (Sargento) | COLÉGIO NAVAL | EPCAr | PRÉ 9º ANO - Clique aqui e faça a sua inscrição!
Área Restrita
Coletânea de Apostilas
Menu
Cape Kids
Central Matrículas
Fale Conosco
Nova Apostila
Vitrine de Apostilas

Coletânea apostilas 5º ano
Apostilas para ESA
Apostila EAM
Apostila Colégio Naval
Apostilas Escolas Técnicas
Apostila Fuzileiro Naval
Apostila para Epcar
Cap Marinha
Provas Anteriores
Loja Virtual
Siga-nos
Indique o Site
Destaques no Site
CURSOS PREPARATÓRIOS
BOLSÃO - 2015 (INSCRIÇÕES ABERTAS!)

- EEAR (CFS) - 25 / 10 / 2014

- EAGS (SAD/SEF/SIN) - 25 / 10 / 2014

- EsSA (Sargento) - 25 / 10 / 2014

- EsSEx (Sargento) - 25 / 10 / 2014

- COLÉGIO NAVAL - 08 / 11 / 2014

- EPCAR - 08 / 11 / 2014

- PRÉ 9º ANO - COLÉGIO MILITAR | PEDRO II | CEFET | FAETEC | IFRJ - 08 / 11 / 2014

Faça a sua inscrição! Clique Aqui.

RESERVA DE VAGAS - 2015

- COLÉGIO MILITAR / COLÉGIO PEDRO II / CAP UERJ - TURMA I PREMIUM - INSCRIÇÕES ABERTAS!

Deseja saber mais informações? Clique Aqui.

- APRENDIZ DE MARINHEIRO | FUZILEIRO NAVAL - INSCRIÇÕES ABERTAS - 2015!

Deseja saber mais informações? Clique Aqui.

TURMAS INICIANDO

- INTENSIVÃO COLÉGIO PEDRO II E CAP UERJ - INÍCIO: 04/10 - SÁBADOS

Deseja saber mais informações? Clique Aqui.

TURMAS ENCERRADAS

- APRENDIZ DE MARINHEIRO / FUZILEIRO NAVAL - MANHÃ / TARDE - SEG/QUA/SEXTA-FEIRA

- COLÉGIO MILITAR / PEDRO II / CAP UERJ - TURMA V - INÍCIO: 09 / 08 / 2014 - SÁBADOS

- COLÉGIO MILITAR / PEDRO II / CAP UERJ - TURMA IV - INÍCIO: 14 / 06 / 2014 - SÁBADOS

- COLÉGIO MILITAR / PEDRO II / CAP UERJ - TURMA III - INÍCIO: 03 / 05 / 2014 - SÁBADOS

- COLÉGIO MILITAR / PEDRO II / CAP UERJ - TURMA II - INÍCIO: 22 / 03 / 2014 - SÁBADOS

- COLÉGIO MILITAR / PEDRO II / CAP UERJ - TURMA I - INÍCIO: 01 / 02 / 2014 - SÁBADOS

- POLÍCIA MILITAR DO RJ - SOLDADO - INÍCIO: 01 / 07 / 2014 - MANHÃ / NOITE - SEG À SEXTA-FEIRA

- EsSA - SARGENTO DO EXÉRCITO - MANHÃ / TARDE - SEG À SEXTA-FEIRA
RSS

Notícias sobre o concurso para o Colégio Pedro II.
(1) 2 3 4 5 »
Colégio Pedro II : Oferta de 1.988 vagas no Colégio Pedro II
Enviado por admin em 16/10/14 (13 leituras)

FAÇA O CURSO PREPARATÓRIO INTENSIVO NO CAPE PARA A PROVA DO COLÉGIO PEDRO II.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso de alunos do Colégio Pedro II. Os interessados têm até 30 de outubro para formalizar a participação. O concurso, que selecionará 1.988 estudantes para ingressar em 2015 na educação infantil, ensinos fundamental e médio (regular e técnico), incluindo a modalidade para jovens e adultos, chega com algumas novidades nesta edição.

As provas, previstas para 30 de novembro, não serão mais discursivas. A partir de agora, serão aplicadas apenas questões objetivas e uma redação. Além disso, não haverá nota de corte. Para ser aprovado, o candidato precisará tirar nota superior a zero nas avaliações de Português e Matemática e de Conhecimentos Específicos, quando for o caso. Serão classificados e terão a Redação corrigida, um número de candidatos equivalente a oito vezes o número das vagas oferecidas para cada campus e modalidade. Nos dias 9 e 10 de dezembro serão realizados os sorteios para alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental e dos grupamentos I e II da educação infantil, respectivamente.

O procedimento de inscrição pode ser feito pela internet, por meio da página do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), ou presencialmente, na Central de Atendimento do Idecan. As taxas de inscrição variam entre R$10 e R$50, de acordo com turma a que o candidato irá concorrer. Os editais do concurso com os valores de cada nível de ensino e modalidade estão disponíveis neste link.

Outra novidade é a oferta do curso Técnico Subsequente em Comércio – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios, com 180 vagas, voltado para estudantes que concluíram o ensino médio, mas gostariam de obter uma formação técnica profissionalizante. Na educação infantil são 24 vagas para o grupamento I e 48 para o grupamento II. Para o ensino fundamental existem 312 oportunidades para o 1º ano, 40 para o 2º ano e 336 para o 6º ano. Já no ensino médio são 688 vagas, sendo 600 para a 1ª série regular e 88 para a 1ª série integrada à formação profissional. Além disso, existem 360 oportunidades para o ensino médio integrado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Colégio Pedro II : confira os editais e inscrições para o processo seletivo de alunos 2015
Enviado por admin em 02/10/14 (92 leituras)

FAÇA O CURSO INTENSIVO PARA O COLÉGIO PEDRO II NO CAPE PREPARATÓRIOS. SAIBA MAIS...

O Colégio Pedro II vai disponibilizar 1988 vagas para o ano letivo de 2015. Os editais para o processo seletivo de ingresso de alunos 2015 foram divulgados nesta quarta-feira, 1/10. As inscrições estarão abertas de 6 a 30 de outubro e poderão ser feitas pela internet através da página do IDECAN ou presencialmente, na Central de Atendimento do IDECAN. Serão oferecidas vagas para os Grupamentos I e II da Educação Infantil; 1º, 2º e 6º do Ensino Fundamental; 1º ano do Ensino Médio Regular diurno e noturno; 1º ano do Ensino Médio integrado; Proeja; e, pela primeira vez, 1º ano do Curso Técnico Subsequente em Comércio. As provas estão previstas para o dia 30 de novembro e nos dias 9 e 10 de dezembro acontecem os sorteios para alunos do e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental e do Grupamento I e II da Educação Infantil, respectivamente.
Para este ano, o processo seletivo terá algumas novidades. Pela primeira vez, o Colégio Pedro II vai oferecer o Curso Técnico Subsequente em Comércio – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios. Voltado para estudantes que concluíram o Ensino Médio, mas gostariam de obter uma formação técnica profissionalizante, o curso terá duração de três semestres (18 meses). Diferentemente do Proeja e do Ensino Médio Integrado, nele o aluno cursará apenas as disciplinas técnicas. “Com este curso o aluno aprenderá técnicas básicas de Comércio, Administração, Contabilidade, Gestão Comercial, Direito Comercial, dentre outras disciplinas ligadas à área. O objetivo é prepará-los para trabalhar no Comércio”, explica a pró-reitora de Ensino, Eliana Myra.
Outra mudança está na operacionalização do concurso, agora sob responsabilidade da empresa IDECAN. No entanto, assim como nos anos anteriores, a parte pedagógica continua sendo coordenada pelo corpo docente do Colégio Pedro II. “Faremos todo o concurso em um único dia. Pela manhã teremos as provas do Ensino Médio, incluindo Proeja, e a tarde serão realizadas as provas do 6º ano do Ensino Fundamental. Mantivemos o sorteio para o Grupamento I e II da Educação Infantil e para o 1º e 2º ano do Ensino Fundamental”, ressalta a pró-reitora.
Prova terá novo formato

A modalidade das provas, que antes era discursiva, agora será objetiva com uma Redação. A prova para o 6º ano do Ensino Fundamental e para 1º ano do Ensino Médio será constituída de 20 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática, além da Redação. Já para os candidatos à 1ª série do Ensino Médio Integrado serão 20 questões objetivas de múltipla escolha: 7 de Língua Portuguesa, 7 de Matemática e 6 de conhecimentos específicos relativos ao curso escolhido, além de Redação. Para os candidatos ao Proeja e ao Curso Técnico Subsequente em Comércio será aplicada prova objetiva de múltipla escolha com 5 questões de Português, 5 de Matemática e uma Redação.
Outra novidade é o fim da nota de corte. “Queremos aproveitar todas as vagas destinadas tanto aos estudantes oriundos da rede pública quanto da rede particular”, justifica Eliana Myra. Para ser aprovado, o candidato precisa tirar nota superior a zero nas provas de Português e Matemática e de Conhecimentos Específicos, quando for o caso. Serão classificados e terão a Redação corrigida, um número de candidatos equivalente a oito vezes o número das vagas oferecidas para cada campus e modalidade.



Fonte: Site do Colégio Pedro II

Colégio Pedro II : Colégio Pedro II aplicará provas em um única etapa
Enviado por admin em 18/08/14 (120 leituras)

FAÇA O CURSO PREPARATÓRIO NO CAPE E CONQUISTE A SUA APROVAÇÃO!CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!
O Colégio Pedro II divulgou parte das normas para o seu concurso de admissão em 2015. A novidade do próxima seleção será a aplicação de provas objetivas e da redação em um único dia. Segundo o documento liberado, as avaliações serão aplicadas no dia 23 de novembro. O edital completo deve sair até o início do mês de setembro.
Para os candidatos ao 6º ano do ensino fundamental, a prova será divida em três partes. A primeira parte será constituída de dez questões objetivas de Língua Portuguesa. A segunda parte terá dez questões objetivas de Matemática. E a terceira parte será a redação. Os estudantes terão três horas para resolver todas as questões e escrever seu texto.

Quem for disputar uma vaga para a 1ª série do ensino médio fará, também, uma prova divida em três partes. A primeira terá dez questões objetivas de Língua Portuguesa; a segunda mais dez questões objetivas de Matemática; e a terceira parte será composta por uma redação. Os candidatos também terão um tempo máximo de três horas para realizar todas as partes do exame.

Já quem for disputar uma vaga na 1ª série do ensino médio integrado (exceto para o Proeja cujas regras são definidas em um edital próprio) fará uma avaliação dividida em quatro partes. A primeira delas reunirá sete questões objetivas de Língua Portuguesa; a segunda parte terá mais sete questões de Matemática; a terceira parte será composta por seis questões de conhecimento específico relativo ao curso escolhido; e a quarta parte abrangerá a redação. Essa prova também deverá ser prestada em até três horas. Além disso, candidatos ao curso técnico em Instrumento Musical farão o exame de prática instrumental, de caráter eliminatório, entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro.

Ainda segundo a Pro-reitoria de Ensino do Colégio Pedro II, com base na nota obtida nas questões de Língua Portuguesa e de Matemática (e da disciplina específica, no caso do ensino médio integrado) será elaborada uma relação de candidatos habilitados. Somente serão corrigidas as redações de um quantitativo de candidatos equivalente até oito vezes o total de vagas abertas para cada modalidade de ensino, em cada campus do Pedro II.

Serviço
www.cp2.g12.br

Colégio Pedro II : prova de múltipla escolha e mudanças no concurso
Enviado por admin em 19/07/14 (94 leituras)

O processo seletivo para admissão de novos alunos de 2014, referente ao ano letivo de 2015, vai sofrer mudanças. Um novo comunicado foi publicado nesta sexta-feira, 18/05, no site do colégio com as novas regras. Em breve, será divulgado o edital do processo seletivo.
O novo processo de seleção é válido para o ingresso de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, 1º ano do Ensino Médio e 1º ano do Ensino Integrado, com provas previstas para o dia 23 de novembro de 2014. O exame terá duração de três horas e para sua realização é necessário que os candidatos estejam portando a carteira de identidade.
Provas de múltipla escolha

De acordo com as novas regras, a prova para o 6º ano do Ensino Fundamental e para 1º ano do Ensino Médio será constituída de 20 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática, além de uma Redação.
Já para os candidatos à 1ª série do Ensino Médio Integrado (exceto Proeja) serão 20 questões objetivas de múltipla escolha: sete de Língua Portuguesa, sete de Matemática e seis questões de conhecimento específico relativo ao curso escolhido, além da redação.

Colégio Pedro II : Colégio Pedro II faz alterações no concurso de admissão para 2015
Enviado por admin em 31/05/14 (186 leituras)

FAÇA O CURSO PREPARATÓRIO NO CAPE! TEMOS O MAIOR ÍNDICE DE APROVAÇÕES!

Os estudantes que se candidatarem para ingressar no Colégio Pedro II em 2015 passarão por um novo processo seletivo. As provas serão compostas por questões objetivas de múltipla escolha e passam a ser aplicadas em um único dia. As mudanças são válidas para o 6º do Ensino Fundamental, 1ª série do Ensino Médio e 1ª série do Ensino Médio Integrado (exceto PROEJA)

Para os candidatos ao 6º ano do ensino fundamental a prova será dividida em 3 partes: 10 questões objetivas de múltipla escolha de língua portuguesa, 10 questões objetivas de múltipla escola de matemática e uma redação . A prova deverá ser feita em um tempo máximo de 3 horas.

Mudanças iguais ou semelhantes também estão em vigor em relação aos candidatos à 1ª série do ensino médio e ao integrado (exceto PROEJA).

Clique no link abaixo para ler na íntegra as mudanças do concurso de admissão ao Colégio Pedro II.

CLIQUE AQUI E ACESSE O COMUNICADO E CONFIRA AS ALTERAÇÕES.

Colégio Pedro II : inscrições para todos os níveis, só até esta quinta-feira, 8
Enviado por admin em 07/05/14 (66 leituras)

Reta final das inscrições para quem deseja concorrer a uma das 65 vagas na área de apoio do Colégio Pedro II: o prazo encerra já nesta quinta-feira, dia 8, na página do organizador, o Idecan. Além do quantitativo inicial, a seleção, que tem oferta em todos os níveis de escolaridade, visa também à formação de cadastro de reserva. Os novos servidores serão lotados nos 14 campi da instituição, todos no Rio de Janeiro. As vagas estão distribuídas por cargos como assistente de alunos, auxiliar em administração, assistente em administração, técnico em contabilidade, técnico em secretariado, fonoaudiólogo e estatístico.

A remuneração, já acrescida dos R$373 do auxílio-alimentação, é de R$2.013,35 para as duas primeiras funções, de R$2.412,89 para os outros cargos dos níveis médio e médio/técnico e de R$3.765,42 para as do superior. Os classificados terão direito a outros benefícios, tais como auxílio-transporte, auxílio-creche de R$89 por dependente de até 5 anos de idade e reembolso parcial do plano de saúde. A carga de trabalho, dependendo da função, é de 30 ou 40h.

Além das inscrições virtuais, o Idecan disponibiliza, também até o dia 8, um posto com computadores, com atendimento das 8h às 17h, no Centro do Rio. Depois, os candidatos devem pagar a taxa (exclusivamente em agências do Banco do Brasil), de R$45 (assistente de alunos e auxiliar em administração), R$55 (demais cargos dos níveis médio e médio/técnico) ou de R$65 (nível superior).

No dia 8 de junho, os participantes serão avaliados por meio de 50 questões objetivas. Quem for classificado terá a estabilidade empregatícia garantida, já que as contratações serão feitas pelo regime estatutário. O concurso tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

SERVIÇO
Inscrições: http://www.idecan.org.br/
Posto: Colégio Estadual Souza Aguiar - Rua dos Inválidos nº 121, Centro, Rio de Janeiro/RJ

Colégio Pedro II : Colégio Pedro II: estabilidade e remuneração de até R$3.765
Enviado por admin em 05/05/14 (68 leituras)

A estabilidade empregatícia, assegurada pelo regime estatutário, é um dos atrativos do concurso do Colégio Pedro II, que está com inscrições abertas até o dia 8 de maio. A seleção, que inicialmente oferece 65 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, contempla todos os níveis de escolaridade e propicia remuneração de até R$3.765,42, além de outros benefícios. A lotação dos novos servidores da área de apoio será para todos os 14 campi da instituição no Rio de Janeiro.

Há vagas para cargos como assistente de alunos, auxiliar em administração, assistente em administração, técnico em contabilidade e técnico em secretariado, fonoaudiólogo e estatístico. Para as duas primeiras funções, a remuneração é de R$2.013,35. Já para os demais cargos dos níveis médio e médio/técnico, os ganhos são de R$2.412,89. Para funções do superior, o valor é de R$3.765,42. A carga de trabalho é de 30 ou 40h, dependendo da atividade.

Os interessdos no concurso devem se inscrever no site do organizador, o Idecan, até o dia 8 do mês que vem. Para quem não tem acesso à internet, há um posto de inscrição no Centro do Rio, cujo atendimento é das 8h às 17h. Feito o cadastro, os candidatos devem pagar a taxa de inscrição, de R$45 (assistente de alunos e auxiliar em administração), de R$55 (demais cargos dos níveis médio e médio/técnico) ou de R$65 (para cargos de nível superior), somente no Banco do Brasil.

As provas objetivas, com 50 questões, estão marcadas para 8 de junho. A seleção será válida por um ano, podendo dobrar. Em recente entrevista, o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Luiz Almério, enumerou as vantagens que esses novos servidores encontrarão em atuar no Colégio Pedro II. "Eles irão trabalhar em uma das instituições de ensino mais antigas do Brasil, com 176 anos, em um local onde há a possibilidade de formar um cidadão. Entendemos que o ensino é a grande porta de entrada para todos, e nossos servidores fazem parte dessa formação", finaliza.

SERVIÇO
Inscrições: http://www.idecan.org.br/
Posto: Colégio Estadual Souza Aguiar - Rua dos Inválidos nº 121, Centro, Rio de Janeiro/RJ

Colégio Pedro II : Colégio Pedro II: inscrições para vagas de 1º, 2º e 3º graus
Enviado por admin em 10/04/14 (80 leituras)

Mais uma boa oportunidade para aqueles que desejam se tornar servidores públicos e garantirem a estabilidade empregatícia: o Colégio Pedro II realiza novo concurso para o quadro técnico-administrativo, com oferta inicial de 65 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. No nível fundamental, há 15 oportunidades para auxiliar em administração. Para o nível médio, há vagas em funções como assistente de alunos (12) e assistente em administração (dez), entre outras. Já no nível superior, os cargos oferecidos são de estatístico (uma) e fonaudiólogo (sete). Os cargos de assistente de alunos e auxiliar têm remuneração de R$2.013,35. Já os das demais funções de nível médio e médio/técnico são de R$2.412,89. Para as do superior, o valor é de R$3.765,42. Em todos os rendimentos, já está incluído o auxílio-alimentação de R$373. Os fonoaudiólogos terão carga de 30 horas. Para os demais cargos, a carga será de 40 horas semanais.
Colégio Pedro II
Concurso do Colégio Pedro II para ingresso no 6º ano do ensino fundamental e no ensino médio

O Idecan, organizador do concurso, recebe em seu site as inscrições desde as 14h do dia 9 de abril, até o dia 8 de maio. Computadores serão disponibilizados, em todo o período de inscrição, para quem não tem acesso à internet. O atendimento será na Central de atendimento ao candidato, no Largo do Machado, das 8h às 17h. As taxas de inscrição são de R$45 para assistente de alunos e auxiliar, de R$55 para o nível médio e médio/técnico e de R$65 para o superior, e devem ser pagas somente no Banco do Brasil. Pedidos de isenção podem ser feitos nos dias 9 a 11 de abril, no mesmo endereço eletrônico. Em 8 de junho, serão aplicadas as provas objetivas. A validade da seleção é de um ano, podendo dobrar. A contratação será pelo regime estatutário (garantia de estabilidade empregatícia).
Retificação - O local das inscrições presenciais foi alterado. A publicação, feita no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 9, pode ser conferida no anexo abaixo. O atendimento será realizado agora no Centro do Rio, e não mais no Largo do Machado.
SERVIÇO
Inscrições e isenção: http://www.idecan.org.br/
Posto de inscrição: Colégio Estadual Souza Aguiar – Rua dos Inválidos, 121, Centro, Rio de Janeiro, RJ

Colégio Pedro II : Colégio Pedro II divulgou as notas de matemática do 6º ano e ensino médio.
Enviado por admin em 18/12/13 (127 leituras)

O Colégio Pedro II divulgou hoje, (18/12) as notas das provas de Matemática para ingresso no 6º ano do ensino fundamental e para o ingresso no ensino médio.

PRIMEIROS RESULTADOS DA PROVA DE MATEMÁTICA PARA ADMISSÃO AO

6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
- 2013/ 2014 -
A Pró-Reitoria de Ensino comunica que, de acordo com o estabelecido nos arts. 38, 39, 40, 41 e 42 do Edital nº 9/ 2013, o responsável legal de candidato poderá solicitar:
VISTA DE PROVA, exclusivamente no dia 6 de janeiro de 2014, segunda-feira, das 10 às 16h, em formulário próprio, disponível no Protocolo da Reitoria do Colégio Pedro II, situado no Campo de São Cristóvão, 177 – Térreo.

Será cobrada taxa de expediente de R$ 10,00 (dez reais) para cada pedido de Vista de Prova, mediante apresentação do comprovante de recolhimento feito através de Guia de Recolhimento da União (GRU), indicando depósito para pagamento de serviços administrativos, a ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, em espécie ou através de transferência bancária.
A GRU deve ser extraída de https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, informando código UG (153167) e gestão (15201) da Unidade Favorecida (Colégio Pedro II), código de recolhimento (28830-6), nº de referência (02503), além do nome e CPF do responsável legal de candidato. O original da GRU paga deve ser necessariamente apresentado no momento da solicitação da Vista de Prova.
Os horários para a realização da Vista de Prova serão divulgados no dia 07 de janeiro de 2014, terça-feira, e a Vista de Prova será realizada exclusivamente no dia 8 de janeiro de 2014, quarta-feira, em local e horários estabelecidos.
REVISÃO DE PROVA, exclusivamente no dia 9 de janeiro de 2014, quinta-feira, das 10 às 16h, em formulário próprio, disponível no Protocolo da Reitoria do Colégio Pedro II, situado no Campo de São Cristóvão, 177 – Térreo.

Será cobrada taxa de expediente de R$ 10,00 (dez reais) para cada pedido de Revisão de Prova, mediante apresentação do comprovante de recolhimento feito através de Guia de Recolhimento da União (GRU), indicando depósito para pagamento de serviços administrativos, a ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, em espécie ou através de transferência bancária.
A GRU deve ser extraída de https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, informando código UG (153167) e gestão (15201) da Unidade Favorecida (Colégio Pedro II), código de recolhimento (28830-6), nº de referência (02503), além do nome e CPF do responsável legal pelo candidato. O original da GRU paga deve ser necessariamente apresentado no momento da solicitação da Revisão de Prova.
SOLICITAMOS A LEITURA ATENTA DOS ARTIGOS Nº 38, 39, 40, 41 e 42 DO EDITAL Nº 9/2013, NOS QUAIS ENCONTRAM-SE AS ORIENTAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA VISTA E DA REVISÃO DE PROVA.
Os resultados das revisões serão afixados nas portarias dos Campi onde foram feitas as inscrições para este Processo de Seleção e estarão disponíveis no endereço eletrônico do Colégio Pedro II (www.cp2.g12.br) no dia 10 de janeiro de 2014, sexta-feira.

Clique nos links abaixo para ver as notas das provas de matemática para o 5º ano do ensino fundamental e ensino médio.

- Notas de matemática do 6º ano do ensino fundamental.

Clique no link abaixo para visualizar a prova de matemática com o respectivo gabarito.

- Prova de matemática com gabarito

Colégio Pedro II : Colégio Pedro II divulga as notas e os classificados na prova de Língua Portuguesa
Enviado por admin em 26/11/13 (187 leituras)

O Colégio Pedro II divulgou hoje (26/11) as listas com as notas e os alunos não eliminados na primeira fase do concurso para ingresso no 6º ano do ensino fundamental.
Para não ser eliminado do certame o candidato deveria obter grau mínimo igual a 4,0 pontos na prova de língua portuguesa e passar a fase seguinte para fazer a prova de matemática no dia 08 de Dezembro de 2013.

Quem não concordar com o grau obtido na prova, siga as instruções abaixo:

VISTA DE PROVA, exclusivamente no dia 28 de novembro de 2013, quinta-feira, das 10 às 16h, em formulário próprio, disponível no Protocolo da Reitoria do Colégio Pedro II, situado no Campo de São Cristóvão, 177 – Térreo.

Será cobrada taxa de expediente de R$ 10,00 (dez reais) para cada pedido de Vista de Prova, mediante apresentação do comprovante de recolhimento feito através de Guia de Recolhimento da União (GRU), indicando depósito para pagamento de serviços administrativos, a ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, em espécie ou através de transferência bancária.

A GRU deve ser extraída de https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, informando código UG (153167) e gestão (15201) da Unidade Favorecida (Colégio Pedro II), código de recolhimento (28830-6), nº de referência (02503), além do nome e CPF do responsável legal de candidato. O original da GRU paga deve ser necessariamente apresentado no momento da solicitação da Vista de Prova.

Os horários para a realização da Vista de Prova serão divulgados no dia 29 de novembro de 2013, sexta-feira, e a Vista de Prova será realizada exclusivamente no dia 2 de dezembro de 2013, segunda-feira, em local e horários estabelecidos.

REVISÃO DE PROVA, exclusivamente no dia 3 de dezembro de 2013, terça-feira, das 10 às 16h, em formulário próprio, disponível no Protocolo da Reitoria do Colégio Pedro II, situado no Campo de São Cristóvão, 177 – Térreo.

Será cobrada taxa de expediente de R$ 10,00 (dez reais) para cada pedido de Revisão de Prova, mediante apresentação do comprovante de recolhimento feito através de Guia de Recolhimento da União (GRU), indicando depósito para pagamento de serviços administrativos, a ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, em espécie ou através de transferência bancária.

A GRU deve ser extraída de https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, informando código UG (153167) e gestão (15201) da Unidade Favorecida (Colégio Pedro II), código de recolhimento (28830-6), nº de referência (02503), além do nome e CPF do responsável legal pelo candidato. O original da GRU paga deve ser necessariamente apresentado no momento da solicitação da Revisão de Prova.

Clique no link abaixo para ter acesso as listas das notas por unidades do Colégio Pedro II.

CLIQUE AQUI PARA VER AS NOTAS DAS PROVAS.

(1) 2 3 4 5 »
LOJA VIRTUAL - PAGSEGURO
ATENDIMENTO CHAT




Powered By:
Crafty Syntax


BOLSÃO 2015
Cape Kids
Login no Site
Galeria de Fotos
Pesquisa no Site
Siga-nos
Notícias e Concursos
Outubro 2014
S T Q Q S S D
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Fale Conosco
Enquete
Qual a sua área de interesse nos concursos?
Colégios do Ensino Fundamental
Escolas Técnicas
Marinha
Exército
Aeronáutica
Vestibulares
Concursos Públicos
Como conheceu o Cape Cursos Preparatórios?
Google
Msn
Yahoo
Outro buscador
Publicidade
Indicação de Amigos
Você acha que o ensino no Brasil melhorou?
Sim
Não
Loja Virtual
Novo evento
Visitantes Online
1 visitantes online (1 na seção: Notícias sobre Concursos)

Usuários: 0
Visitantes: 1

mais...
Cape Cursos Preparatórios © 2001-2011 - Todos os direitos reservados - Rua Estância 25 - 2º Andar - Realengo - RJ - Cep: 21715-440
Página Inicial Cursos Preparatórios Sobre Concursos Cape Kids Apostilas Preparatórias Simulados Preços dos Cursos Notícias sobre Concursos Galeria de Fotos Fale Conosco Cape Cursos Preparatórios