Saiu resultado final do concurso para Aprendiz de Marinheiro

A Marinha do Brasil divulgou o resultado do concurso público de admissão às Escolas de Aprendizes de Marinheiros (EAM). A relação traz os nomes dos candidatos titulares designados para as Escolas de Aprendizes de Marinheiros do Ceará (EAMCE), Espírito Santo (EAMES), Pernambuco (EAMPE) e Santa Catarina (EAMSC).

Após aplicação dos critérios de desempante do concurso, a lista possui o nº de inscrição, nome e classificação do candidato. É possível acessá-la em anexo no final desta página.

A próxima etapa acontece no dia 11 de janeiro de 2016, quando ocorre a concentração dos classificados nas Escolas de Aprendizes de Marinheiros (EAM) para qual foram designados. É preciso estar atento quanto aos procedimentos para este dia. De acordo com o edital, a etapa possui caráter eliminatório.

Com o objetivo de orientar os candidatos para o dia da apresentação, a organização também divulgou, no final da lista de convocados, uma série de instruções sobre a documentação que será exigida, além de material de uso pessoal, material escolar e cartão de vacinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *