Colégio Naval: resultado da primeira fase sai em outubro

Está prevista para o próximo dia 9 de outubro a divulgação do resultado da primeira fase do concurso de admissão ao Colégio Naval 2014. Neste ano, são oferecidas 230 vagas, disputadas por um total de 11.012 inscritos, o que gera uma relação candidato/vaga de 47,87.
Pela primeira etapa, os candidatos fizeram provas de Matemática, Estudos Sociais, Ciências, Português e Redação.  Os classificados nesta fase inicial passarão ainda por etapas complementares para a definição dos classificados.
A primeira delas é a inspeção de saúde, marcada para começar no dia 19 de outubro, com duração até 27 de novembro. Os habilitados nesta fase deverão enfrentar o teste de condicionamento físico, que será realizado entre os dias 3 de novembro e 8 de dezembro. O resultado final do concurso de admissão está previsto para sair em 18 de dezembro.
O curso começará em fevereiro. Os classificados estudarão no Colégio Naval, em Angra dos Reis (RJ), em regime de internato (semanal) por três anos. Durante esse período farão o ensino médio e receberão o ensino militar-naval. Terão direito a uniforme, alimentação, vencimentos de R$768, que passam para R$786 no último ano;  assistências médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

Serviço

www.ensino.mar.mil.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *