Colégio Naval inicia testes físicos

A Marinha do Brasil divulgou a lista dos convocados para a realização das etapas complementares do concurso de admissão ao Colégio Naval em 2015. A Inspeção de Saúde terminou no último dia 19 de novembro. A próxima fase será o Teste de Aptidão Física (TAF) que começa a partir do dia 25 de novembro. Nesta etapa, os candidatos precisam estar atentos aos dias, locais, além de documentos e trajes exigidos para a realização dos testes.

De acordo com o edital, os candidatos deverão comparecer no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA) para os testes de natação nos dias 25, 26, 27 e 30 de novembro. No caso do teste de corrida, os candidatos deverão comparecer no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) nos dias 1, 2, 3 e 4 de dezembro. Outra informação importante é quanto ao horário dos testes, é preciso que os convocados estejam nos locais, impreterivelmente, até as 7h30min.

A relação dos candidatos convocados para a etapa física por número de inscrição e datas de comparecimento está disponível nos anexos desta  página.

Os candidatos deverão chegar ao local munido do comprovante de “apto” na Inspeção de Saúde (IS), comprovante de inscrição, documento oficial de identificação com foto, tênis, calção e camiseta para ginástica, além de uma sunga de banho para natação. A etapa tem previsão de ser realizada até o dia 10 de dezembro.

Por fim, a Marinha também informou as alterações nos gabaritos das provas objetivas. Após análise dos recursos dos candidatos, foram anuladas as questões 36 da prova amarela e 37 da prova rosa. Já na prova de matemática foram anuladas as questões 2 e 7 da prova amarela e 9 e 5 da prova rosa.

Além disso houve alteração nas respostas das questões 13, 14, 15 e 16 da prova amarela e 16, 14, 20 e 13 da prova rosa. É possível ter mais detalhes das alterações nas opções de respostas das avaliações no documento publicado pela Marinha.

Convocação para exames complementares. 

Serviço:
www.ensino.mar.mil.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *