Inscrições abertas para EEAr

Começam nesta terça-feira, dia 8, a partir das 10h, as inscrições para o concurso de admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE E RECEBA NOTÍCIAS ATUALIZADAS SOBRE CONCURSOS.

Começam nesta terça-feira, dia 8, a partir das 10h, as inscrições para o concurso de admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica, na modalidade B (CFS-B). Ao todo, são 333 oportunidades, podendo parte delas serem disputadas por homens e mulheres. De todos os concursos abertos pela Força Aérea Brasileira neste ano é o que possui maior oferta de vagas.

A escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo. Os vencimentos inciais, após o curso de formação, chegam a R$3.892,68. A inscrição é feita pela internet e, ao final do processo, é preciso pagar uma taxa de R$60, até o dia 5 de abril. No entanto, há possibilidade de pedir isenção do valor.

É preciso estar atento às condições para a ocupação das vagas. Para concorrer é necessário ser brasileiro nato, estar em dia com as obrigações civis e eleitorais e possuir, no mínimo, 17 e, no máximo, 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2017. Outros pré-requisitos podem ser consultados no edital, disponível na parte de anexos desta página.

A primeira etapa do processo seletivo está prevista para o dia 19 de junho quando será aplicada uma prova objetiva com conteúdos de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática e Física. Os classificados em todo o processo seletivo farão o curso de formação em São Paulo

Serviço
www.fab.mil.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...