PetrobrasOs 310.893 inscritos no concurso da Petrobrás, para 663 vagas e formação de cadastro de reserva com até 6.762 aprovados, devem aguardar pela divulgação do cartão de confirmação de inscrição, prevista para o dia 3 de dezembro. O cartão conterá o local e horário das provas objetivas, programadas para 7 de dezembro. No Rio, onde a oferta é de 296 vagas e 2.787 chances em cadastro, os exames serão aplicados na capital e em Macaé.

Dos inscritos, 224.134 concorrem aos cargos de níveis médio e médio/técnico e 86.759 aos de nível superior, segundo informou a Petrobrás. O número de inscritos por cargo e localidade da vaga deverá ser divulgado nos próximos dias, no site da organizadora, a Fundação Cesgranrio.

E um cargo que deve concentrar o maior número de candidatos é o de técnico de administração e controle, aberto a quem possui o ensino médio completo. Para a função, cujo salário inicial é de R$2.821,96, são oferecidas 47 vagas e 473 chances para compor o cadastro, em diferentes localidades. O Rio é o estado com maior oferta: 28 vagas e 252 posições em cadastro, distribuídas pelos polos Rio de Janeiro e Macaé.

O resultado final do concurso está previsto para 20 de janeiro do ano que vem. A exceção é o cargo de técnico de perfuração e poços júnior, para o qual haverá ainda exame de capacitação física, marcado para os dias 24 e 25 de janeiro de 2015. Com isso, o seu resultado final deverá ser divulgado somente em 12 de fevereiro. A validade da seleção será de seis meses, podendo dobrar, e as contratações serão pelo regime celetista.

Serviço

Cartão: www.cesgranrio.org.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...