Concurso para o CAp Uerj

Concurso para ingresso no 6º ano do ensino fundamental

FAÇA O INTENSIVO PREPARATÓRIO PARA O CAP UERJ NO CAPE PREPARATÓRIOS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…
O Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, Colégio de Aplicação da Uerj (Cap-Uerj), abriu na última quarta-feira, dia 24, as inscrições para o processo seletivo 2015. No total, 60 vagas são ofertadas para o 6º ano do ensino fundamental. Podem participar, estudantes nascidos a partir de 1º de janeiro de 2002 e que tenham concluído o 5º ano do ensino fundamental.
O colégio reserva ainda, pelo sistema de cotas, 40% de suas vagas para estudantes negros e 5% para portadores de deficiência. Filhos de professores e funcionários da Uerj também contam com 12,5% das vagas reservadas.
A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, até o dia 30 de outubro. No ato da inscrição, é preciso enviar, pela página, uma foto recente do candidato. Em seguida, o responsável deverá imprimir e pagar o boleto de R$85, referente a taxa de inscrição até o dia 31 de outubro.
Os candidatos que desejam participar do sistema de cotas, tem até o dia 31 de outubro para entregar, no campus Maracanã da Uerj,os formulários de informações socioeconômicas e a documentação comprobatória exigida pelo programa.
O Cartão de Confirmação da Inscrição será disponibilizado à partir do dia 27 de novembro, nele, o candidato poderá conferir o local e horário da prova. O exame será realizado no dia 14 de dezembro. Na prova, serão aplicadas 40 questões discursivas de Português e 40 questões discursivas de Matemática, além da Redação.
Serviço:
www.cap2015.uerj.br
Serviço:
www2.unirio.br/
Endereço para solicitar isenção: Avenida Pasteur, 296, Urca, Rio de
Janeiro. Horário de  9:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...