Cap Marinha

CAP MARINHA

Maior número de vagas é para o curso de administração

FAÇA O CURSO PREPARATÓRIO PARA O CAP MARINHA (ENFERMAGEM E ADMINISTRAÇÃO) NO CAPE PREPARATÓRIOS! Clique Aqui e saiba mais…

Entre em contato pelos telefones (21) 3038-0764 | 3357-5471.

O concurso público para admissão no Curso de Formação do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha segue com as inscrições abertas até o dia 8 de outubro. No total, são ofertadas 738 vagas em diversas carreiras de nível médio técnico, para ambos os sexos com remuneração bruta inicial de R$2.333,61. O maior número é para Técnico em Administração, com 129 vagas.
A seleção reserva ainda, 20% de suas vagas para candidatos negros. As inscrições podem ser feitas pela internet ou através dos postos das organizações responsáveis pela divulgação (Ordi). O passo seguinte é pagar o boleto no valor de R$12 referente a taxa de inscrição até o dia 14 de outubro.
Para solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição, o candidato além de estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), precisa preencher e entregar em uma das organizadoras o requerimento de solicitação de isenção disponibilizado no portal da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM). O prazo para entrega do pedido de isenção é até o dia 8 de outubro.
Para participar da seleção, os candidatos precisam, entre outras exigências, ter 18 anos completos e menos de 25 no primeiro dia do mês de janeiro de 2015, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações do serviço militar e da justiça eleitoral. Os demais pré-requisitos podem ser consultados no edital. A prova objetiva ainda não tem data prevista para sua realização. Os classificados nesta avaliação e nas demais etapas farão o curso de formação no Rio de Janeiro.
Serviço
www.mar.mil.br
Endereço de inscrição presencial:Rua Visconde de Itaboraí, nº 69, Centro
do Rio de Janeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...