Cape Marinha

CAPE MARINHA

O Departamento de Ensino da Marinha (DensM) divulgou o edital do concurso público de admissão ao curso de formação para ingresso no corpo auxiliar de praças da Marinha. A seleção tem como objetivo preencher 738 vagas em diversas áreas de cursos técnicos de nível médio. Poderão participar candidatos de ambos os sexos. Os classificados receberão remuneração bruta inicial de R$2.333,61, após o curso de formação.

As inscrições, que têm início no dia 9 de setembro, poderão ser feitas pela internet, no site da Diretoria de Ensino, e também presencialmente, no endereço da organização responsável pela divulgação. O prazo para realizar a inscrição vai até o dia 8 de outubro. A seleção reserva ainda, 20% de sua oferta de vagas para candidatos negros, conforme a lei nº 12.900/2014.

O processo seletivo é composto de uma prova objetiva, em sua primeira etapa. Os classificados terão, pela frete, verificação de dados biográficos (VDB), verificação de documentos, inspeção de saúde e teste de aptidão física. Todas essas etapas são eliminatórias e verificam se o candidato preenche os requisitos exigidos para ingressar na  Marinha do Brasil.

Serviço
www.mar.mil.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...