Organizadora inclui mais 66 participantes

PMERJ

Concurso para oficial da PMERJ

O Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, dia 16, a relação dos candidatos que foram incluídos na inscrição homologada divulgada no DO do último dia 8. A organizadora da seleção, a Exatus, informou  que os 66 participantes que constam na listagem foram inclusos posteriormente, porque houve atraso no repasse da taxa de inscrição feito pela instituição bancária. Ainda de acordo com a organizadora, eles foram alocados em um colégio estadual na Taquara. Também foram retificados alguns itens do edital.

O exame intelectual (prova objetiva e redação) do concurso para oficial combatente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) está confirmado para as 13h deste domingo, dia 18, na cidade do Rio de Janeiro, com duração de cinco horas. A seleção, que atraiu 17.547 candidatos, destina-se ao preenchimento de 120 vagas por civis de ambos os sexos, com o nível médio ou em condições de concluí-lo até a data da pesquisa social, que será divulgada no decorrer do concurso.
Os locais de prova já estão disponíveis no site da Exatus Concursos. A organizadora orienta que todos compareçam aos locais de prova indicados pelo menos uma hora antes do fechamento dos portões, munidos de caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha macia, documento oficial de identificação original e comprovante de inscrição. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. Os gabaritos estão previstos para o próximo dia 21.
Os candidatos serão avaliados por meio de 80 questões, distribuídas por Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Informática, Direitos Humanos, Sociologia, Língua Estrangeira (Espanhol, Inglês ou Francês) e redação. Para ser aprovado será necessário obter, no mínimo, 50% de rendimento no total da prova.
Ainda haverá avaliação de títulos, exame antropométrico, teste de aptidão física (TAF), avaliação psicológica, exames toxicológico e médico, e, por fim, investigação social e documental. Os selecionados serão admitidos, em 2014, no 1º ano do Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares (CFOPM). O prazo de validade do concurso será de três meses, contados da data de sua homologação, dia 1º de julho de 2014.

Serviço
Locais de prova: www.exatuspr.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...