CEFET

Área de apoio do CEFET RJ

Campus Maracanã contabiliza 23.261 cadastros

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ) informou que o campus Maracanã conta com a maior quantidade de inscritos no concurso para a área de apoio. Foram contabilizados na unidade 23.261 cadastros. O número de candidatos nos demais campi pode ser consultado no anexo abaixo. A relação candidatos/vaga por cargo ainda será divulgada. No total, a seleção atraiu 30.465 candidatos, que terão acesso ao cartão de confirmação no próximo dia 28. O informativo, com  ocal e horário da prova, estará disponível no site da Fundação Cesgranrio, organizadora.
O exame objetivo será aplicado no dia 1º de junho, durante quatro horas. Os candidatos às vagas dos níveis fundamental, médio e médio/técnico serão avaliados por meio de 40 questões, e os concorrentes às oportunidades de nível superior responderão a 50. Para assistente em administração, destaque da seleção, o exame versará sobre Língua Portuguesa (dez questões), Matemática e Raciocínio Lógico (cinco), Informática (três), Legislação (duas) e Conhecimentos Específicos (20). No dia da avaliação, os concorrentes deverão apresentar-se com uma hora de antecedência, munidos de identidade original, cartão de confirmação e caneta esferográfica transparente. Será considerado aprovado quem conseguir a metade dos pontos da prova de Conhecimentos Básicos e a metade da de Conhecimentos Específicos.
A seleção visa a preencher 203 vagas e os classificados terão remunerações de até R$3.691,70, incluindo o auxílio-alimentação, de R$373. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Serviço
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...