Oportunidade para diversas áreas

A Diretoria de Ensino da Marinha (Densm) também divulgou um acréscimo de vagas ao concurso público de ingresso no Quadro Técnico do Corpo de Auxiliar  (CP-T), realizado em 2013. O quantitativo de vagas agora soma- se as outras, sendo o total para Administração (5); Ciências Econômicas (2); Comunicação Social (6); Direito (11); Educação Física (2); Estatística (2); Informática (11); Matemática – Licenciatura (2); Meteorologia (2); Pedagogia (3); e Segurança do Tráfego Aquaviário (5).

A 4ª convocação de reservas, onde consta os nomes selecionados para preencher este acréscimo, já foi divulgado pela Densm. O concurso já está em fase de adaptação dos candidatos à rotina militar. Os presentes nesta nova listagem tiveram até às 7h30 desta última terça-feira, 25, para se apresentar no cais do Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), para o período de adaptação.

Os novos selecionados ainda embarcaram em lancha, a fim de seguir até o CIAW, localizado no Comando do 1º Distrito Naval (Com1ºdn), situado na Prala Barão de Ladário, Centro do Rio, para a devida apresentação ao período de adaptação. Este período se estenderá até o próximo domingo, 30.

Na próxima segunda-feira, 31, o curso de formação, ministrado no próprio CIAW, terá início. O Quadro Técnico do Corpo de Auxiliar da Marinha destina-se ao preenchimento de cargos técnico-administrativos que visam às atividades de apoio técnico e às atividades gerenciais e administrativas em geral, além das atividades inerentes á carreira
militar.

Serviço
www.ensino.mar.mil.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...