O concurso encontra-se na 4ª convocação de reservas

A Diretoria de Ensino da Marinha (Densm) divulgou um acréscimo de vagas para o concurso público de ingresso nos Quadros Complementares de Oficiais (CP-QC-CA/FN), da edição de 2013. O quantitativo de vagas agora soma-se as outras, sendo o total: Engenharia Cartográfica e de Agrimensura (7); Engenharia de Controle e Automação (7); Engenharia Mecânica (26); Engenharia de Telecomunicações (6); e Engenharia Eletrônica (7). Ainda no Quadro Complementar de Oficiais Fuzileiros Navais foi acrescido mais uma vaga.

O concurso encontra-se na 4ª convocação de reservas, onde os convocados foram chamados em virtude deste acréscimo de vagas e da desistência de candidato titular à vaga. Os selecionados tiveram até as 7h30 desta quinta-feira, 27, para apresentação ao período de Adaptação do Curso de Formação de Oficiais (CFO).

O período de adaptação dos candidatos – que se estenderá até o próximo domingo, 30 – será feito no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), localizado no Comando do 1º Distrito Naval (Com1ºDn), situado na Praça Barão de Ladário, Centro do Rio. Ao se apresentarem no cais do Centro de Instrução, os novos selecionados ainda embarcaram em lancha para seguir até o CIAW e realizar o devido processo de adaptação.

O concurso para o Quadro Complementar de Oficiais da Marinha destina-se a suprir a Marinha com Oficiais para o exercício de cargos relativos à aplicação e ao preparo do poder Naval. Já para o Quadro Complementar de Oficiais Fuzileiros Navais, os exercícios seriam em especial, nas operações anfíbias.

Serviço
www.ensino.mar.mil.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...