UFRJ

Educação infantil na UFRJ

Entre os dias 18 de novembro a 3 de dezembro, a Escola de Educação Infantil da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEI/UFRJ) recebe inscrições para o processo seletivo. Em 2014, a instituição oferecerá 34 vagas, com oportunidades para crianças com idade entre quatro meses e cinco anos e 11 meses.

O atendimento aos interessados será feito pela internet, na página eletrônica da EEI/UFRJ, das 10h às 16h, considerando o horário oficial de Brasília. O requerimento deverá ser preenchido e enviado eletronicamente. Outra opção será procurar a Secretaria da EEI, também das 10h às 16h, exceto em dias de sábado, domingo e feriados.

Poderão concorrer às vagas, crianças nascidas entre 1º de abril de 2008 e 30 de novembro de 2013 (incluindo ambas as datas). Esta seleção será a primeira em caráter universal e realizada através de sorteio público — evento que está marcado para acontecer no dia 11 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 13 de dezembro, a partir das 10h. E as matrículas deverão ser efetuadas de 17 a 21 de dezembro.

A Escola de Educação Infantil da UFRJ é uma unidade suplementar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). A instituição funciona diariamente, em período integral, das 7h30 às 17h30. Seus dirigentes informam que a entrada dos alunos acontece até as 9h e a saída após as 16h. Sua sede fica no nexo do prédio do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão.

As vagas oferecidas nesta seleção estão distribuídas da seguinte forma: de quatro meses a 11 meses (12), de um ano a um ano e 11 meses (3), de dois anos a dois anos e 11 meses (1), de quatro anos a quatro anos e 11 meses (5), de cinco anos a cinco anos e 11 meses (13).

Serviço
http://selecao.eei.ufrj.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...