Vagas para transferência externa

UEZO

Vestibular da UEZO

Estão abertas, até o dia 1º de novembro, as inscrições para transferência externa facultativa no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo). São 200 vagas para ingresso no primeiro e segundo semestre letivo de 2014.

A transferência externa facultativa é direcionada a todos que tenham interesse em estudar no centro universitário, mas que tenham matrícula ativa em outra universidade pública ou privada, estejam matriculados no mesmo curso oferecido pela Uezo ou cursos afins, e que tenham cursado mínimo de 30% da carreira acadêmica na faculdade anterior.

As inscrições devem ser feitas no próprio campus da universidade localizado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Os candidatos interessados devem levar relação de documentos discriminados em edital. O horário de atendimento é de 10h as 17h, somente em dias úteis.

Com 100 vagas para ambos os semestres, os cursos de graduação oferecidos pela universidade, são: Tecnologia em Polímeros, Tecnologia em Processos Metalúrgicos, Tecnologia em Construção Naval, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Biotecnologia, Tecnologia em
Produção de Fármacos, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia de Produção e Farmácia.

O processo seletivo será composto de uma fase pré-eliminatória, onde será montado uma Comissão Qualificadora para análise dos documentos entregues a instituição. Após isso, será realizada uma prova escrita, dia 23 de novembro, para os candidatos com documentação apta para a continuação do processo seletivo. A prova será realizada no próprio campus da universidade, com os portões a serem abertos as 9h.

Serviço
www.folhadirigida.com.br
www.uezo.rj.gov.br
Campus Uezo
Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga 1203, 3º andar, Campo Grande, Rj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...