Concurso para médicos do exército

O Departamento de Educação e Cultura do Exército (Decex) publicou na Diário Oficial da União (DOU) o edital para o concurso de admissão ao Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde da Área de Medicina do Exército. Podem participar candidatos de ambos os sexos Com inscrições abertas até o dia 31 de julho, o processo seletivo para o Quadro de Médicos oferece ao todo 102 vagas entre diversas especialidades. O valor da taxa de inscrição é de R$130.

Os vencimentos iniciais, após o curso de formação, são de R$7.452 mensais. Para realizar a inscrição, é necessário que o interessado acesse o site da Escola de Saúde do Exército (Essex), onde deverá preencher todos os dados solicitados e imprimir o formulário, para colocar nele uma foto. O pedido de inscrição deverá ser encaminhado ao Comandante da Essex, por meio dos Correios, via Sedex.

Para se candidatar a uma das vagas é exigido que o candidato cumpra alguns requisitos, entre eles, possuir idade máxima de 36 anos, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro 2014. Os demais requisitos podem ser consultados no edital.

Serviço

http://www.essex.ensino.eb.br/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...