Atenção à isenção de taxa para o concurso do ITA

Os interessados em solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição para o concurso de admissão ao Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) têm até o dia 14 de junho para fazer o pedido.

Para a realização da inscrição é necessário preencher o formulário no site do ITA. Após efetuar a inscrição, é necessário imprimir o comprovante, assiná-lo e enviá-lo via Correios ao ITA junto com a documentação requerida para o programa, assim como também o documento de identidade com foto (RG) para maiores de 18 anos ou certidão de nascimento para menores (de todos os membros da família com quem reside), Cadastro de Pessoa Física (CPF), histórico escolar do ensino médio, em papel timbrado da escola e comprovação de renda de todos os integrantes do domicílio familiar.

O candidato deverá obedecer aos seguintes requisitos para participar do programa: ter cursado o ensino médio completo em instituições da rede pública de ensino ou como bolsista integral em escola da rede privada, desde que devidamente comprovado; de renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio; estar inscrito no CPF; e ser brasileiro nato e ter no máximo 23 anos até o dia 31 de dezembro de 2013.

O resultado será divulgado a partir das 16h do dia 23 de julho, através do site. Os candidatos contemplados com a isenção deverão realizar a inscrição para o concurso de admissão no período de 1º de agosto a 15 de setembro. O edital do vestibular para o ITA deve ser divulgado em breve.

Serviço
www.ita.br/vestibular



Facebook
Twitter
More...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...