07/04/2013

Até o próximo dia 19, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) estará recebendo inscrições para o processo seletivo que oferta 164 vagas em cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). O concurso está aberto a qualquer pessoa que tenha concluído o ensino fundamental e apresente, na data de matrícula, idade mínima de 18 anos completos.

As vagas estão distribuídas entre os campi de Arraial do Cabo (36); Duque de Caxias (36); Nilópolis (32); Rio de Janeiro (30), todos oferecem o curso de Manutenção e Suporte em Informática. Somente o campus Nilo Peçanha – Pinheiral reserva 30 vagas para o curso de Agroindústria.

A inscrição para o processo seletivo será realizada por meio de um formulário que deverá ser preenchido presencialmente pelo candidato, ou por seu representante legal, em qualquer um dos campi. Cada campus irá funcionar em um horário estabelecido. Junto ao formulário de inscrição, o candidato deverá entregar uma foto 3×4 para receber o recibo de inscrição devidamente rubricado e carimbado.

As vagas serão distribuídas por meio de sorteio público a ser realizado nos dias 26 e 27 de abril. Antes do sorteio ocorrerá ainda uma palestra sobre o Curso Técnico pretendido pelo candidato. Os selecionados terão os dias 29 e 30 do mesmo mês para comparecerem aos campi para os quais foram escolhidos.

Nesse período os candidatos deverão apresentar original e cópia de documentos como certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e histórico escolar do ensino fundamental. A lista completa de documentos, endereços dos campi e seus horários de funcionamento estão listados no edital do concurso.

Serviço

http://www.ifrj.edu.br/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...