19/02/2013

Os candidatos as vagas de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, do ano letivo de 2013, do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ) já podem conferir a lista com os resultados finais das provas. Elas estão disponíveis no site da Seletrix, organizadora do processo seletivo.

Aqueles que conseguiram a classificação deverão apresentar, no campus para qual foi aprovado, a seguinte documentação: certidão de nascimento e/ ou carteira de identidade (original e cópia); dois retratos 3 X 4 recentes, coloridos, trajando roupa neutra ou uniforme apenas do CEFET/RJ; declaração ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental (original e cópia). Não será aceito como comprovante de conclusão do Ensino Fundamental declaração de matrícula no Ensino Médio ou histórico escolar do mesmo; CPF (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor, para os maiores de 18 anos (original e cópia), acompanhado do comprovante da última votação; certificado de reservista, para os maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Os candidatos amparados pela Lei nº 12.711, deverão apresentar, além dos documentos anteriores, os seguintes documentos: Comprovante de que cursou todo o ensino fundamental em escola pública; Comprovante de rendimento familiar (somente para os que declararem renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio; e auto declaração de etnia (somente para os que se auto declararem pretos, pardos ou indígenas).

Existe data específica para levar a documentação, que varia de acordo com o campus escolhido e o curso para o qual o interessado prestou prova. Para verificar a data e o local onde deve ser apresentada a documentação, o participante deverá consultar o edital do concurso.

Serviço
www.seletrix.com.br/cefet/edital



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...