24/01/2013
O Departamento de Seleção Acadêmica (DSEA) da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou os procedimentos para o cadastro dos cursos pré-vestibulares populares, comunitários ou similares que desejarem solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição do Vestibular Estadual 2014 para seus alunos.

Este é o primeiro procedimento relativo ao processo seletivo para as vagas do próximo ano. Em geral, quando a universidade divulga estas normas para cursos populares ou comunitários, no máximo poucas semanas depois sai o edital de isenção de taxa e, com ele, o cronograma dos exames de qualificação.

Para realizar o cadastro, os coordenadores dos cursos deverão acessar o site Vestibular Uerj e efetuar o cadastro dos seus dados pessoais. Logo em seguida, um formulário de cadastramento do curso deverá ser preenchido e imprimido para ser entregue com a fotocópia do comprovante de cessão do espaço para o funcionamento do curso e do documento de identidade e da habilitação profissional do coordenador do curso.

Serviço
www.vestibular.uerj.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...