04/12/2012

A coordenação do vestibular Estadual 2013 divulgou as provas e o padrão de respostas da segunda etapa do processo seletivo. Candidatos que discordarem das respostas apresentadas ou entenderem que o enunciado da questão direcionava a uma resposta equivocada podem entrar com recurso.

Os pedidos devem ser feitos até esta terça-feira, dia 4, das 10h às 17h, no Departamento de Seleção Acadêmica da Uerj (Desea), que fica no Campus Maracanã, da Uerj. Não serão aceitas contestações feitas por email, fax, ou pelos Correios.

As notas serão divulgadas no próximo dia 21. Quem discordar da nota alcançada poderá entrar com pedido de revisão da prova, em datas estabelecidas no edital. Ao contrário do recurso, que é gratuito, será preciso pagar uma taxa pela revisão.
A prova da segunda etapa vale até 80 pontos. Deste total, 20 são para a prova de Língua Portuguesa Instrumental com Redação, 20 para uma das duas disciplinas específicas e 40 pontos para a outra (que tem peso 2). Com o bônus do exame de qualificação, que pode render até 20 pontos, é possível conseguir até 100 pontos no processo seletivo.

O vestibular estadual seleciona para a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), para o Centro Universitário da Zona Oeste (Uezo) e para a Academia de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros.

Serviçowww.vestibular.uerj.br

Obs:
1 - As notícias sobre concursos apresentadas neste blog são meramente informativas aos usuários da internet, não significando com isso que estamos ministrando todos os cursos preparatórios vinculados a estas notícias. Para saber informações sobre os cursos preparatórios ministrados acesse TURMAS PREPARATÓRIAS no nosso portal.

2 - Informamos que o curso preparatório Cape não possui qualquer tipo de vínculo com colégios, instituições públicas ou militares, não fornecendo qualquer tipo de informação relativa ao concurso acima para alunos ou responsáveis que não estejam matriculados no curso preparatório.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...