Na manhã de sexta-feira, dia 28, o Ministério da Educação liberou a consulta ao resultado das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicado em novembro deste ano. Para visualizar sua nota, o candidato precisa acessar o site e inserir seu CPF ou número de inscrição, além da senha cadastrada no sistema./

28/12/2012

As provas foram realizadas em 1.615 municípios, em todo o país, e contaram com a participação de mais de quatro milhões de estudantes. A nota poderá ser utilizada para concorrer a uma das 129.279 vagas em 3.751 cursos de 101 instituições de ensino superior, disponibilizadas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições começam apenas no dia 7 de janeiro, mas o sistema já está disponível para consulta, permitindo que os interessados pesquisem as vagas oferecidas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DOS RESULTADOS DO ENEM.

Serviço

http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem

Obs:
1 - As notícias sobre concursos apresentadas neste blog são meramente informativas aos usuários da internet, não significando com isso que estamos ministrando todos os cursos preparatórios vinculados a estas notícias. Para saber informações sobre os cursos preparatórios ministrados acesse TURMAS PREPARATÓRIAS no nosso portal.

2 - Informamos que o curso preparatório Cape não possui qualquer tipo de vínculo com colégios, instituições públicas ou militares, não fornecendo qualquer tipo de informação relativa ao concurso acima para alunos ou responsáveis que não estejam matriculados no curso preparatório.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...