27/12/2012

O concurso promovido pela Cobra Tecnologia, empresa do Banco do Brasil, contabilizou 89.613 inscritos. As provas estão marcadas para 20 de janeiro – a cidade de realização depende da macrorregião e microrregião escolhida pelo candidato para trabalhar. Seis dias antes do exame, a ESPP irá liberar o edital de convocação, que trará informações relativas ao local e horário da avaliação.

A prova terá duração de três horas, e será composta por 65 questões objetivas, que contemplarão as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa (somente para analista administrativo e analista de operações), Noções de Informática (para técnico administrativo). Para ser aprovado, os candidatos necessitarão obter, pelo menos, 50% dos pontos.

Os gabaritos serão liberados em até 24 horas após a aplicação do exame. Nos dois dias (das 9 horas do primeiro até as 16 horas do último) seguintes ao da publicação das respostas, os recursos serão aceitos pela ESPP.

Se houver igualdade na nota final, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos, conforme estabelece o Estatuto do Idoso. Persistindo o impasse, serão aplicados os seguintes critérios: maior pontuação da disciplina de Conhecimentos Específicos; maior pontuação na de Língua Portuguesa; na de Matemática; e, por último, maior idade.

A seleção tem oferta de 4.807 vagas, 11 imediatas e 4.796 em cadastro de reserva, que deverão ser preenchidas durante o prazo de validade, de dois anos, prorrogável por igual período. Os contratos serão regidos pelo regime celetista e os profissionais cumprirão carga de trabalho de 44 horas semanais.

Obs:
1 - As notícias sobre concursos apresentadas neste blog são meramente informativas aos usuários da internet, não significando com isso que estamos ministrando todos os cursos preparatórios vinculados a estas notícias. Para saber informações sobre os cursos preparatórios ministrados acesse TURMAS PREPARATÓRIAS no nosso portal.

2 - Informamos que o curso preparatório Cape não possui qualquer tipo de vínculo com colégios, instituições públicas ou militares, não fornecendo qualquer tipo de informação relativa ao concurso acima para alunos ou responsáveis que não estejam matriculados no curso preparatório.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...