05/11/2012
Em nota divulgada no final desta tarde, no site do MEC, a informação era de que o primeiro dia do Exame Nacional (Enem) transcorreu dentro da normalidade. Foi destacado que toda a operação logística de aplicação do Exame nos 15.076 locais de prova distribuídos por 1.615 municípios foi colocada em prática de acordo com o que havia sido planejado.

Segundo a nota divulgada pelo MEC, entre 00h01 até as 14h04 deste sábado, dia 3, um total de 168.623 inscritos entraram na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) para confirmar o local de prova. O call center recebeu 4.825 chamadas, basicamente para confirmação de local da realização da prova.

O MEC informou ainda que, em todo o país, foram regristrados três casos isolados de queda temporária de energia. Segundo o texto, o fornecimento foi reestabelecido com rapidez, em todos os casos, sem qualquer prejuízo da realização das provas.

O Ministério da Educação monitorou todo o processo do Enem nas redes sociais. Foram eliminados e retirados das salas de exame 37 candidatos, por terem postado imagens digitais da sala de realização da prova. Os casos foram registrados em vários estados da federação.

Obs:
1 - As notícias sobre concursos apresentadas neste blog são meramente informativas aos usuários da internet, não significando com isso que estamos ministrando todos os cursos preparatórios vinculados a estas notícias. Para saber informações sobre os cursos preparatórios ministrados acesse TURMAS PREPARATÓRIAS no nosso portal.

2 - Informamos que o curso preparatório Cape não possui qualquer tipo de vínculo com colégios, instituições públicas ou militares, não fornecendo qualquer tipo de informação relativa ao concurso acima para alunos ou responsáveis que não estejam matriculados no curso preparatório.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...