No próximo dia 16, os 23.961 candidatos a soldado motorista do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) serão submetidos à prova objetiva, a primeira etapa da seleção. Os cartões de confirmação, com o local em que cada um fará a avaliação, serão disponibilizados nesta segunda-feira, 3, no site da Funcefet, organizadora.

A relação é de 230 pessoas disputando cada uma das 100 vagas. O exame de múltipla escolha ocorrerá a partir das 14h, com duração de quatro horas, constando de 40 questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Legislação de Trânsito.

Os 400 primeiros aprovados na prova objetiva seguirão para a avaliação de títulos e, depois, para o teste de capacitação física. Haverá, ainda, teste de direção veicular e exames de saúde e social, além de documental. Quem passar em todas as etapas fará o curso de formação, ministrado pela própria corporação, com duração de seis meses.

Obs:
1 - As notícias sobre concursos apresentadas neste blog são meramente informativas aos usuários da internet, não significando com isso que estamos ministrando todos os cursos preparatórios vinculados a estas notícias. Para saber informações sobre os cursos preparatórios ministrados acesse TURMAS PREPARATÓRIAS no nosso portal.

2 - Informamos que o curso preparatório Cape não possui qualquer tipo de vínculo com colégios, instituições públicas ou militares, não fornecendo qualquer tipo de informação relativa ao concurso acima para alunos ou responsáveis que não estejam matriculados no curso preparatório.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...