Faltam 11 dias, a partir desta quinta-feira, dia 19 de julho, para os candidatos a técnico do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) fazerem as provas objetiva e discursiva. As avaliações estão marcadas para o dia 29. Das 100 vagas oferecidas na seleção, 11 são para este cargo, de nível médio, que recebeu o maior número de inscrições: 13.216. As outras 89 oportunidades são para analista de controle externo (nível superior em diversas especialidades). Os exames desta função serão aplicados nos dias 4 e 5 de agosto.

Todos os 21.729 candidatos já podem acessar o site da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Femperj), organizadora da seleção, para imprimir o cartão de confirmação de inscrição (CCI) e tomar conhecimento do local e horário de onde farão as provas. A aplicação dos exames ocorrerá somente na cidade do Rio de Janeiro.

Os gabaritos preliminares das provas de técnico serão divulgados pela Femperj no dia 30 de julho. Já para analista serão no dia 6. As avaliações acontecerão das 13h às 18h, para ambos os cargos. Os postulantes às vagas de analista também terão seus títulos avaliados. A contratação ocorrerá pelo regime estatutário, garantia de estabilidade. O concurso é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Serviço
Cartão: www.femperj.org.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...