Finalmente, a espera de milhares de estudantes que concorrem a uma das 5.316 vagas para 2012 na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) chegou ao fim. A instituição, por meio do Departamento de Seleção Acadêmica (Dsea), divulgou, no dia 18 de janeiro, um dia antes do previsto, a lista dos classificados no vestibular Estadual 2012.

Os classificados devem realizar suas pré-matrículas (preenchimento do requerimento e entrega da documentação) entre os dias 24 e 26 de janeiro, dando preferência aos dias específicos de acordo com as iniciais dos seus nomes. No primeiro dia, a preferência é para candidatos com iniciais de A a F; no segundo de G a N; e, por último, de O a Z. Os locais estão informados no site do concurso, junto com a divulgação do resultado e com o boletim de cada estudante.

Para realizar o procedimento, os convocados devem estar munidos de diploma ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; carteira de identidade; título de eleitor, para maiores de 18 anos; prova de quitação com o serviço militar, para os homens; CPF; certidão de nascimento ou de casamento; e histórico escolar do ensino médio. Para todos eles, a Uerj pede uma fotocópia autenticada ou original e fotocópia. Os resultados da análise da documentação da pré-matrícula serão conhecidos no dia 1º de fevereiro. A primeira reclassificação está prevista para o dia 2 do mesmo mês, com pré-matrículas nos dias 6 e 7. O registro de interesse em vagas não preenchidas após a 1ª reclassificação deve ser feito entre 3 e 16 de fevereiro pela internet ou no Laboratório de Informática do Campus Maracanã.

Já os classificados para o Centro Universitário da Zona Oeste (Uezo) ainda têm os dias 19 e 23 de janeiro para efetivarem suas pré- matrículas. O procedimento deve ser realizado na própria instituição, das 10 às 17 horas. Os documentos, além dos exigidos pela Uerj, são: três fotos 3×4 iguais e recentes, original e cópia do título de leitor, comprovante de residência, o original do histórico escolar e uma cópia da publicação em Diário Oficial do certificado de conclusão do ensino médio. A primeira reclassificação será divulgada em 24 de janeiro, com matrícula nos dias 26 e 27. Além desta, ainda estão previstas mais duas reclassificações, em 30 de janeiro e 3 de fevereiro.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DE CALOUROS.

Serviço
www.vestibular.uerj.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...