O Exército divulgou nesta sexta-feira, 30 de dezembro, o resultado final do Exame Intelectual do Concurso de Admissão à Escola Preparatória de Cadetes (EsPCEx) 2011/2012. Os aprovados foram divididos em três grupos: classificados para as etapas complementares, aprovados que compõem a lista de majoração e os que não estão incluídos na lista de majoração.
Os candidatos classificados para as etapas complementares devem se apresentar na EsPCEx, em Campinas, no dia 22 de janeiro, entre as 8 e 17 horas. Os selecionados ficarão em regime de internato até o dia da matrícula, devendo portar os materiais e documentos indicados no comunicado divulgado pelo Exército, que pode ser consultado nesta página.

Após a apresentação, os candidatos farão a inspeção de saúde, que ocorrerá entre os dias 23 de janeiro e 10 de fevereiro. Os habilitados nesta etapa deverão participar do exame de aptidão física, que ocorrerá
no mesmo período, em dois dias consecutivos.
No primeiro dia do teste físico, o candidato deve fazer 30 abdominais em até cinco minutos e três flexões de barra sem limite de tempo. No dia seguinte, haverá uma corrida de 2.200 metros em até 12 minutos e 15 flexões de braços, sem limite de tempo.
Os candidatos serão classificados como Aptos ou Inaptos. Havendo desistência ou reprovação dos selecionados, serão convocados os candidatos da lista de majoração, que devem se apresentar até 48 horas após a convocação. Caso a lista de majoração não seja suficiente para o preenchimento das vagas, serão convocados integrantes da relação de classificados e não incluídos na lista de majoração.
SERVIÇO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...