A equipe de coordenação do vestibular da Universidade Federal Fluminense (UFF) colocará a disposição um plantão especial de atendimento para tirar dúvidas dos candidatos que farão a prova da primeira etapa nesta terça-feira. O funcionamento será no dia 14, até as 17 horas. A consulta para tais informações pode ser feita através do telefone ou pessoalmente, no campus do Gragoatá.Alinha Direita (336×280) (336×280) (arquivos banners 3 e 4)

A prova da primeira fase começa às 9 horas. O candidato deverá prestar atenção, porque a entrada só será permitida até as 8h50. Os que chegarem depois desse horário estarão eliminados do vestibular. Os  52.432 candidatos inscritos terão até as 13h30 para responder os 75 itens de questões objetivas de Biologia, Filosofia, Geografia, História, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Química.

O que levar para prova

- caneta esferográfica preta ou azul, de corpo transparente e ponta média.

- documento original de identidade com foto, informado no ato da inscrição.

Lanches também estão proibidos. Os objetos que não estiverem de acordo com o exigido pela instituição serão embalados e entregues aos participantes somente no fim do exame.

Uma das sugestões aos candidatos é que procurem fazer, às vésperas da prova, o trajeto até o local para conhecê-lo, medir a distância e definir o tempo necessário e o meio de transporte ideal para o dia da avaliação, a fim de não ser surpreendido com possíveis atrasos e erros de endereço.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 8 de dezembro, no site da Coseac. Os aprovados realizarão a segunda fase do vestibular no dia 18 do próximo mês. No dia 20 de dezembro, somente os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo farão prova de Expressão Plástica.

Instituição
Plantão: (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.
Campus Gragoatá: Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói.
Coseac: www.vestibular.uff.br/2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...