Já foi divulgada a lista dos classificados para a segunda fase do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ). Nesta página, é possível conferir os nomes e notas dos candidatos que seguem na disputa por uma vaga na instituição. A relação completa, inclusive com os não classificados, pode ser consultada nesta página.

No documento, os classificados também podem conferir os locais onde irão realizar a segunda avaliação, que acontece dia 4 de dezembro. Nesta etapa da seleção, os estudantes serão submetidos a duas provas: uma de Matemática, contendo dez questões discursivas, e uma prova de Língua Portuguesa, baseada na realização de uma redação.

Este exame irá começar às 9 horas. O candidato deverá apresentar-se no local de prova com uma hora de antecedência, munido da confirmação de inscrição e de documento de identificação oficial original com foto (carteira de identidade, de motorista ou de trabalho, ou ainda passaporte).

Quem tirar zero em uma das provas será eliminado da seleção. O candidato que discordar do enunciado de qualquer questão poderá entrar com recurso no dia seguinte ao exame, 5 de dezembro. As notas da prova da segunda fase serão divulgadas no dia 22 do mesmo mês.

Aqueles que não concordarem com a pontuação alcançada na fase final também poderão entrar com recurso no dia seguinte, 23 de dezembro. Porém, após a revisão das provas, a nota poderá ser aumentada, mantida, ou ainda, diminuída. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado dia 4 de janeiro de 2012.

Serviço
www.unibrasilvestibulares.com.br
http://portal.cefet-rj.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...