Os 232.315 candidatos que estão na disputa pelas oportunidades de escriturário do Banco do Brasil (BB) receberão por e-mail, a partir do dia 29 deste mês, os cartões de confirmação de inscrição, com os locais das provas. O horário dos exames, previstos para 7 de agosto, ainda não foi divulgado pela Fundação Carlos Chagas, organizadora, mas sabe-se que eles ocorrerão pela manhã.Banco do Brasil

Aqueles que não receberem o cartão de confirmação até 4 de agosto deverão pedir orientações ao Serviço de Atendimento ao Candidato, que funciona de segunda a sexta (dias úteis), sempre das 10h às 16h. O cartão também poderá ser impresso no site da organizadora.

A seleção será feita por meio de provas objetivas, com 80 questões, sendo 40 de Conhecimentos Básicos (Português, Atualidades, Matemática e Raciocínio Lógico) e 40 de Conhecimentos Específicos (Informática, Conhecimentos Bancários e Habilidades no Atendimento).

Os participantes poderão conferir os gabaritos já no dia seguinte do exame. A aprovação será obtida com o acerto de, no mínimo, 40% da parte de Conhecimentos Básicos e 50% da parte de Conhecimentos Específicos, além de 50% do conjunto das provas.

No dia 13 de setembro, parte da ansiedade será amenizada com a publicação dos resultados preliminares. Já os resultados finais estão previstos para o dia 27 do mesmo mês.

A gerente de Divisão de Unidade Estratégica do BB, Taisa Elisabeth de Oliveira Santos, recentemente informou à FOLHA DIRIGIDA que as convocações poderão ser feitas a partir de 18 de outubro. A necessidade de pessoal, segundo a gerente, é de 1.540 profissionais no Rio de Janeiro. A seleção abrange também os estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os aprovados serão chamados ao longo da validade da seleção, que é de um ano, podendo dobrar. Os funcionários do BB são contratados pelo regime celetista.

Serviço
Serviço de Atendimento ao Candidato: (11) 3723-4388


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...